top of page

Orientação Especializada

Atas & Estatutos

Departamento Pessoal

Serviços especilizados

Formas de Relacionamento

A A2 Office Consultoria Contábil S/S, produz estatutos sociais e adequação de situações que necessitem de confecção de atas dos mais diferenciados tipos.

 

Certificações de Utilidade Pública, de OSCIP, Organizações Sociais de Saúde, Cultura, Esporte, Templos e Fundações.

 

Atendimento em qualquer localidade do Brasil

Voluntariado, profissionais liberais, autônomos, dirigentes de OSCIP, empregados regidos pela CLT, associados, cooperados, estagiários, aprendizes, MEI.

 

Todas as formas de relacionamento de pessoas físicas com juridicas precisam de especialização para o atendimento, registros, suporte legal.

Auditoria

Serviços contábeis requerem atenção especial para atendimento às normas que cuidam das entidades de terceiro setor. As normas vigentes no Brasil são, principalmente a ITG 2002, dirigida às entidades de interesse social, que determina que sua contabilidade deve ser feita com base em seus projetos, diferentemente daquela empregada às empresas e demais segmentos jurídicos.

 

Temos ainda a especial atenção aos templos de todo o ramo que precisam de apresentar sua contabilidade dentro dos critérios previstos pelo Conselho Federal de Contabilidade.

 

Aconselhamos consultar a A2 Office Consultoria Contábil para este tipo de orientação.

A SGS Auditores possui expertise no atendimento a entidades de terceiro setor. Revisão de peças contábeis, consultas, apoio técnico, além de acompanhamento das atividades e das ações de registro e notações técnicas.

Auditoria Externa especializada em atendimento ao Terceiro Setor 

Contabilidade Especial

Capacitação

Setor 3 - Formação, Treinamento e Apoio Operacional LTDA 

Desde 1998 a empresa está dedicada a formação de pessoas nos segmentos que são necessários dentro do terceiro setor. 

Desenvolvimento de material de apoio, oficinas técnicas e apoio operacional com informações e ações de gestão para as entidades assistenciais.

O Programa TechSoup Brasil é uma iniciativa da ATN - Associação Telecentro de Informação e Negócios em parceria com a TechSoup Global. 

Para oferecer suporte em Tecnologia da Informação para organizações sem fins lucrativos, realizamos o Programa TechSoup Brasil de Doação de Licenças de Software. Como parte do compromisso com este setor, empresas como Microsoft, Symantec e Google utilizam a nossa plataforma para efetuar doações de licenças de software.

Parcerias da Techsoup - ATN

Softwares

Contabilidade

bottom of page